Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Cruzaltense
Educação

Futuros Brilhantes: Cruzaltense celebra formatura dos alunos da pré-escola

A etapa, que encerra a trajetória das crianças na Educação Infantil, marca o início de uma nova fase de aprendizado e descobertas

Redação AU
por  Redação AU
12/12/2023 11:25 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira (08), a comunidade de Cruzaltense teve o prazer de testemunhar um marco significativo na jornada educacional dos jovens alunos da Educação Infantil: a formatura do Pré-Escolar. Esta celebração não é apenas um fim, mas também o início promissor de uma nova etapa para essas "verdadeiras estrelas", como foram carinhosamente chamadas por seus educadores.

O evento de formatura foi um espetáculo de alegria e orgulho, refletindo o empenho e a dedicação tanto dos formandos quanto dos professores e pais envolvidos em sua educação. As crianças, vestidas com suas capas e togas, representaram a esperança e o potencial que cada uma delas carrega para o futuro.

A cerimônia foi mais do que uma simples entrega de diplomas; foi uma celebração do conhecimento adquirido, das amizades formadas e dos inúmeros momentos de descoberta que caracterizaram os primeiros anos de escola desses alunos. Os formandos foram incentivados a continuar sua jornada educacional com o mesmo entusiasmo e curiosidade que mostraram até agora.

A Administração Pública de Cruzaltense, reconhecendo a importância deste momento de transição, reiterou seu orgulho nas conquistas de cada aluno e expressou um otimismo contagiante sobre o que o futuro reserva para esses jovens aprendizes.

A formatura do Pré-Escolar em Cruzaltense é um lembrete da importância do apoio contínuo à educação e do compromisso da comunidade em nutrir a próxima geração. A escola e os pais compartilham uma visão comum: que cada criança possa alcançar seu potencial máximo e contribuir significativamente para a sociedade no futuro.

Com a conclusão desta etapa, a comunidade de Cruzaltense olha para frente, com confiança e expectativa, para o progresso que seus jovens farão ao avançar em sua jornada educacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE