Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito Polis reforça pedido para que comunidade separe o lixo seco e orgânico

Chefe do executivo também lembrou da importância dos cuidados com descarte de vidro

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
05/05/2023 22:18 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a conversa semanal com AU Online, na manhã desta sexta-feira, dia 5, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, lembrou a comunidade sobre a importância da separação entre lixo seco e orgânico. O chefe do executivo, lembrou que mais de 100 famílias trabalham em cooperativas na separação dos resíduos e precisam dos valores para sobreviver.

Conforme o prefeito, o município deverá nas próximas semanas iniciar uma campanha de conscientização da população, além da separação correta de materiais cortantes como vidros.

“As vezes a pessoa não separa, os garis vão fazer a coleta e se cortam, ficam afastados e precisam do salário para sobreviver pois tem família. Pedimos colaboração da comunidade, para que faça a separação correta, reforce as sacolinhas para não estourarem ao serem colocadas nos caminhões e identifiquem as garrafas de vidro em seu lixo”, ressaltou o prefeito.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE