Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sábado será Dia de D de vacinação contra a Gripe em Erechim

Secretária de saúde terá ponto móvel de vacinação na esquina democrática

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
05/05/2023 10:19 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante sua conversa semanal com o AU Online, na manhã desta sexta-feira, dia 05, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, lembrou que o sábado será Dia D de Vacinação contra a GRIPE, em Erechim.

De acordo com Polis, a secretaria municipal de saúde, em caso de tempo bom, fará um posto móvel de vacinação para atender a comunidade na esquina democrática, que fica entre a Avenida Maurício Cardoso e as ruas Itália e Nelson Ehlers, na região central da cidade. Em caso de chuva a vacinação acontecerá na Unidade Básica de Saúde Central, conhecida popularmente como antiga UPA.

A vacinação acontecerá das 8h30 até as 12h30. Para se vacinar é preciso apenas um documento com foto e a carteira de vacinação.

“Os dias mais frios estão chegando, e a cada ano a gripe fica mais forte, por isso, é importante se vacinar, estamos com estoques cheios e contamos com a comunidade para termos um inverno tranquilo para todo mundo”, destacou Polis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE