Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pré-Feira do Livro mobiliza estudantes em Marcelino Ramos

A comunidade escolar foi convidada a mergulhar nas páginas da história local, reforçando o lema final do evento: “Você faz parte dessa História”

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
13/11/2023 10:40 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nos dias 6, 7 e 9 de novembro, as escolas de Marcelino Ramos vibraram com a pré-feira do livro, um evento marcado pela celebração da leitura e da cultura. Instituições como a EM Gabriel Ferri, EEEF Nossa Senhora das Graças, EMEF Rui Barbosa, IEEMAR Instituto de Educação Estadual de Marcelino Ramos e EMEI Espaço Criança abriram suas portas para estimular o amor pelos livros.

Prefeitura de Marcelino Ramos/Divulgação

A secretária de Educação, Aira Maria Bertolla Reisner, e a professora Lurdes Zago Izoton, patrona da Feira do Livro, foram figuras ilustres que enriqueceram o evento com sua presença. Em discursos emocionados, ambas destacaram o inspirador tema deste ano, “Resgatando Memórias”, que enfatiza a busca pela construção de um Marcelino Ramos acolhedor, repleto de amor e tradição.

A comunidade escolar foi convidada a mergulhar nas páginas da história local, reforçando o lema final da pré-feira: “Você faz parte dessa História”. O evento prévio promete ser apenas um gostinho do que está por vir, preparando o terreno para a Feira do Livro que promete encantar ainda mais os amantes da leitura em Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE