Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Marcelino Ramos/Divulgação
Cidade

Marcelino Ramos anuncia programação de fim de ano

Destaque para trem Iluminado, passeios e shows nacionais

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
01/11/2023 15:41 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Marcelino Ramos está se preparando para celebrar o final de ano de forma memorável. Em uma parceria entre a administração municipal, a ASCOBOL e a TERMASA, foi anunciada uma programação oficial repleta de eventos para encantar os moradores e turistas que escolherem a cidade como destino das festas de fim de ano.

Natal Encantado: Magia a Partir de 25/11

A magia do Natal terá início no dia 25 de novembro com o acendimento das luzes natalinas e a abertura da encantadora Vila de Natal nas Termas de Marcelino. Este evento marcará o início de uma série de celebrações para encantar toda a população.

Noite do Natal Religioso e Espetáculo "Família Nazaré"

Em 2 de dezembro, a cidade será palco da "Noite do Natal Religioso", com a apresentação do emocionante Auto de Natal "Família Nazaré". O espetáculo, que acontecerá em frente à Igreja Matriz às 20:00, contará com a participação de mais de 30 atores, oferecendo uma experiência envolvente com som e luz. A tarde e noite também serão animadas com passeios de ônibus de Natal, onde personagens infantis estarão presentes.

Natal na Estação e Chegada do Papai Noel de Trem

Em 15 de dezembro, Marcelino Ramos se transformará em um verdadeiro cenário natalino com o evento "Natal na Estação". A programação inclui a chegada do Papai Noel a bordo do icônico Trem Maria Fumaça, atividades com brinquedos infantis, um empolgante show circense e uma apresentação especial da Banda Rosas. Neste mesmo dia, está prevista a inauguração da Rua Maria Fumaça. As festividades começam às 17:00 com brincadeiras para as crianças e culminam com a chegada da Maria Fumaça às 20:00.

Encontro de Bandas Marciais e Passeio do Ônibus do Natal

Em 16 de dezembro, a partir das 18:30, o Centro da Cidade será palco de um Encontro de Bandas Marciais que encantarão o público com suas apresentações natalinas. Além disso, o Ônibus do Natal estará disponível para passeios, proporcionando diversão para toda a família.

Natal nas Termas: Uma Noite Mágica

Em 23 de dezembro, a partir das 20:00, as Termas de Marcelino Ramos serão o cenário de uma noite verdadeiramente mágica. A Vila do Natal estará repleta de atrações, incluindo a presença do Papai Noel, personagens infantis, passeios de ônibus do Natal e, às 21:00, um incrível show com a Banda Christmas Rock e o Quarteto do Sopro. Importante destacar que toda a programação de Natal é gratuita, garantindo que todos possam desfrutar dessa época especial sem custos.

Réveillon com Queima de Fogos e Shows Nacionais

Para a virada do ano, a cidade promete uma celebração inesquecível. A tradicional queima de fogos no Lago será o destaque, com toda a estrutura de palco, som e luz montada na orla. Além disso, a programação contará com dois Shows Nacionais imperdíveis: a Dupla Sertaneja Breno e Matheus e Lauro Bonde do Forró. Quem desejar reservar quiosques para aproveitar a festa pode fazê-lo entrando em contato pelo telefone/watsapp (54) 981143859 do CAT. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita, garantindo que todos possam dar as boas-vindas ao novo ano em grande estilo.

Com essa programação, Marcelino Ramos promete oferecer uma temporada de festas memorável para todos que visitam ou vivem na cidade. As celebrações de Natal e Réveillon serão momentos de alegria, união e magia para todos que participarem. Não perca a oportunidade de viver essa experiência única em Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE