Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia encontra corpo de um dos dois criminosos procurados na ilha do Pavão

Localização ocorreu durante as buscas que estão sendo realizadas em toda a região.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/12/2021 10:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar anunciou a localização do corpo de um dos dois foragidos que estavam sendo procurados na manhã desta quinta-feira durante as buscas no norte da ilha do Pavão, em Porto Alegre. O cadáver foi encontrado às margens das águas do Guaíba. Não é descartado que tenha se afogado ao tentar escapar na fuga, após o ataque contra o carro-forte na quarta-feira na cidade de Guaíba.

Área permanece sob cerco policial, inclusive aéreo | Foto: BM / Especial / CP

A Brigada Militar concentrou na manhã desta quinta-feira as buscas no norte da ilha do Pavão, em Porto Alegre. O subcomandante geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli, revelou que o efetivo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) localizou rastros em uma trilha ao norte da ilha do Pavão. Houve a apreensão de um carregador e uma bandoleira de fuzil no matagal.

Além do BOPE, os efetivos do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq), Batalhão de Aviação, Comando Ambiental e as Forças Táticas do 9º BPM, 11º BPM e do 1º BPM, estão mobilizados na região. “Utilizamos o helicóptero com o imageador térmico”, destacou o coronel Cláudio dos Santos Feoli.

Ainda na quarta-feira, dois criminosos foram presos e outros dois morreram em confronto durante o cerco policial montado. Além do BOPE, os efetivos do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq), Batalhão de Aviação, Comando Ambiental e as Forças Táticas do 9º BPM, 11º BPM e do 1º BPM, estão mobilizados na região.

Foto: CABM / Especial / CP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE