Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dois assaltantes de carro-forte são mortos em troca de tiros com a BM na Ilha do Pavão

Dois assaltantes seguem foragidos e outros dois já foram presos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/12/2021 16:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois assaltantes foram mortos, na tarde desta quarta-feira, após confronto com a Brigada Militar (BM) na região das ilhas. A dupla fazia parte dos foragidos que participaram do assalto ao carro-forte que ocorreu mais cedo em Guaíba. Segundo informações dos policiais militares, a troca de tiros entre os assaltantes e a BM ocorreu em um matagal localizado na Ilha do Pavão. Dois assaltantes seguem foragidos e outros dois já foram presos.

No início da tarde de hoje, um cerco foi montado na região das ilhas para capturar os criminosos. Durante a mobilização, o helicóptero da Brigada Militar chegou a ser alvo de tiros. Ninguém da BM ficou ferido no ataque.

Na manhã desta quarta-feira, vigilantes de um carro-forte que abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado foram atacados por uma quadrilha. Malotes bancários e armas foram levadas. Com roupas de policiais civis, os criminosos fugiram em um Jeep Renegade e uma Mercedes-Benz Sprinter. Os veículos foram apreendidos pelos policiais militares após serem abandonados pelos bandidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE