Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pilotos de Jacutinga se destacam no Drag Night de Arrancada 2023

Os pilotos Caetano Tortelli e João Soccol marcaram presença no pódio da competição que reuniu dezenas de competidores, no último sábado, em Não-Me-Toque

Redação AU
por  Redação AU
13/12/2023 14:42 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado (09), a cidade de Não-Me-Toque foi palco do emocionante Drag Night de Arrancada, evento realizado no parque da Expodireto, que atraiu um público apaixonado por velocidade e motores. Entre os destaques da noite, estiveram os pilotos de Jacutinga, demonstrando habilidade e técnica em uma das competições mais prestigiadas do automobilismo nacional.

Na categoria 8.0", com 22 competidores, o piloto Caetano Tortelli, conduzindo seu Gol 873, entregou uma performance notável, finalizando a competição na 6ª posição. Ele registrou um tempo impressionante de 08,590 segundos e alcançou uma velocidade final de 152 km/h, um feito que ressalta o nível elevado da competição.

A categoria 9.0", com 16 inscritos, viu um desempenho excepcional de João Soccol, que, a bordo de seu Subaru 69, conquistou o primeiro lugar. Soccol completou a corrida com o tempo de 09,078 segundos e uma velocidade final de 137 km/h, um marco que evidencia seu talento e dedicação ao esporte.

Além disso, Soccol também competiu na categoria Importados, onde garantiu a 5ª colocação, demonstrando sua versatilidade e paixão pelo automobilismo.

O Drag Night de Arrancada, conhecido por sua adrenalina e velocidade, é uma competição onde automóveis disputam um trajeto reto e nivelado, partindo da imobilidade, e visa alcançar o menor tempo possível. O evento deste ano, além de proporcionar um espetáculo para os fãs de velocidade, também destacou o talento dos pilotos de Jacutinga, que se mostraram competentes e competitivos em um ambiente de alta performance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE