Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Ponte Preta/Divulgação
Cidade

Ponte Preta anuncia Programação Natalina, em parceria com ACIEPP

A programação natalina deste ano na Praça Municipal dos Ferreiros promete ser uma vitrine da cultura local, com eventos que vão do tradicional ao contemporâneo

Redação AU
por  Redação AU
13/12/2023 14:30 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ponte Preta anuncia sua vibrante Programação Natalina de 2023, uma celebração que tem início marcado para as 17h30 do dia 17 de dezembro, na convidativa Praça Municipal dos Ferreiros. A iniciativa, uma parceria com a ACIEPP, está configurada para oferecer aos moradores e visitantes uma experiência cultural única que honra tanto as tradições locais quanto o espírito inclusivo da temporada.

A tarde começa com uma "mateada" ao som da música gaúcha, onde talentos do município compartilharão suas artes e a essência do Rio Grande do Sul. Essa imersão cultural será seguida por um passeio pela cidade com o Papai Noel às 18h, oferecendo às famílias um momento de alegria e fotografia com o icônico personagem natalino.

Às 19h, a programação se intensifica com um segmento dedicado à apresentação e valorização da Música Gaúcha, permitindo que os artistas locais demonstrem seu talento e preservem o legado musical da região. A noite avança com uma apresentação teatral às 19h30min, trazendo o "NATAL DE GALPÃO" pelo grupo teatral UEBA, um espetáculo que promete capturar a atenção e a imaginação de todos os presentes.

As festividades continuam às 20h30min com um sorteio da Campanha Show de Prêmios, uma colaboração com a ACIEPP que adiciona um elemento de expectativa e surpresa ao evento. Finalmente, às 21h30min, a banda Pandora subirá ao palco para encerrar a noite com um show que promete ser uma exibição energética de música ao vivo.

A organização do evento lembra aos participantes para trazerem cadeiras para maior conforto, enfatizando a importância da comodidade dos visitantes. A Programação Natalina de Ponte Preta é mais do que uma celebração; é um reflexo do espírito comunitário e da rica tapeçaria cultural que define o município.

À medida que o mês de dezembro avança, a expectativa cresce entre os habitantes de Ponte Preta, que aguardam com ansiedade a oportunidade de se reunirem na Praça Municipal dos Ferreiros para desfrutarem de uma noite memorável, cheia de música, teatro, e a magia inconfundível do Natal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE