Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Nova diretoria da Associação de Moradores do bairro São Cristóvão projeta o futuro da entidade

Presidente e Secretário visitaram os estúdios do AU Online e falaram sobre projetos para o desenvolvimento de um dos maiores bairros da "Capital da Amizade"

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
24/03/2023 11:24 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O bairro São Cristóvão é um dos mais antigos e populosos de Erechim.  Sua rua principal, a avenida Santos Dumont, é uma das  ligações mais utilizadas entre a região central da cidade com a BR-153. Mas quem mora na região, sabe que muitas melhorias são necessárias. 

Foi com esta visão que uma comissão de moradores, foi eleita no fim de 2022, para assumir e retomar Associação de Moradores do bairro. 

Segundo o presidente, André Leandro de Almeida, o objetivo principal é pagar as contas deixadas por antigas gestões e criar programas de melhorias de vida para os moradores do bairro, uma delas uma praça, que será instalada pelo município em uma área doada por uma cooperativa que tem sua sede no bairro. 

O secretário, Aladir Mariga, ressaltou a importância da união da comunidade em prol do desenvolvimento da associação, que pode levar ao público demandas dos moradores, trazendo soluções de forma mais rápida. 

Veja entrevista completa logo abaixo;

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE