Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Atletas da Escola de Karatê Onna Bugeisha são convocados para a Seleção Gaúcha de Karatê

O treinamento e seletiva estadual da Seleção Gaúcha de Karatê será realizado em Marau, no próximo sábado, dia 25 de março.

Att. Ricardo Sacon / Assessoria Onna Bugeisha Dojô
por  Att. Ricardo Sacon / Assessoria Onna Bugeisha Dojô
24/03/2023 08:41 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O treinamento e seletiva estadual da Seleção Gaúcha de Karatê será realizado em Marau, no próximo sábado, dia 25 de março. Esse evento servirá também como preparatório para o Campeonato Brasileiro que será realizado em maio, na cidade do Rio de Janeiro.

Os atletas da Onna Bugeisha são dos municípios de Erechim, Campinas do Sul e Jacutinga.

*Erechim - RS*Ana Gabriela BaldisseraAna Luisa BaldisseraAntoni de Souza LemosBárbara BabinskiCristiane BabinskiGabriel CarbonariMaria FrareMurilo MingottiPaulo MuradásSamuel Machado FerreiraSofia Muradás

*Campinas do Sul - RS*Adriano FeijóAlan FruscalsoAntuany Fabiane BruschiArthur CameriniEduarda FeijóKhimberly Feijó

*Jacutinga - RS*Anna Sophia NavaAriane CeccatoCibele Dal SoglioKamilly dos SantosLeonardo dos SantosMaria Isadora NavaNatália DutraVictor dos Santos

Divulgação

Os alunos da cidade de Campinas do Sul e Jacutinga - RS são oriundos de projetos sociais e tiveram todas suas despesas pagas pela Prefeitura Municipal de Campinas do Sul - RS e Prefeitura Municipal de Jacutinga - RS.

Os atletas foram escolhidos pela FSRKT (Federação Sul Rio-grandense de Karatê Tradicional) e JKA RS (Associação Japonesa de Karatê do Rio Grande do Sul) pelo seu rendimento esportivo no ano de 2022 e são alunos da Sensei Cristiane Babinski, atleta da Seleção Brasileira e técnica da equipe. 

Cristiane comenta “Estou muito feliz em ver tantos alunos da nossa escola na Seleção Gaúcha de Karatê, muitos destes alunos são dos nossos projetos sociais. Isso mostra a importância de incentivar e apoiar o esporte. Agradecemos a todos que acreditam no potencial educacional do Karatê.”

A equipe recebe o apoio da Dankana Kimonos e Academia Pro Gym.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE