Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Meu Bairro Melhor atende solicitação da Associação dos Moradores do Bairro São Cristóvão

A nova praça será construída ao lado da Cooperativa Central de Comercialização da Agricultura Familiar de Economia Solidária (CECAFES)

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
23/03/2023 17:22 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O programa municipal Meu Bairro Melhor da Prefeitura de Erechim, coordenado pela Secretaria de Planejamento, vai atender mais uma demanda da comunidade. Desta vez, será a construção de uma praça no bairro São Cristóvão, atendendo a solicitação da Associação dos Moradores, definida em reunião com o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, e o prefeito, Paulo Polis. Além disso, neste mesmo dia, a comunidade trouxe outras demandas, que já foram encaminhadas às secretárias responsáveis e estão em atendimento.

O terreno, onde serão instalados os brinquedos e bancos, fica ao lado da Cooperativa Central de Comercialização da Agricultura Familiar de Economia Solidária (CECAFES).

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, visitou o local, na tarde desta quinta-feira (23), junto com o coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, o servidor, Sidnei Canan, e o presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Cristóvão, André Leandro de Almeida. O objetivo foi conhecer melhor o terreno e ver o que será necessário ser feito para estruturar o local.

“A nossa previsão é que esta obra, que não é tão simples, porque teremos que trabalhar o terreno, toda a infraestrutura daqui, vá para licitação ainda no mês de abril”, disse o secretário Paulo Jeremias dos Santos.

O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, afirma que o programa vai entregar, aos moradores do bairro São Cristóvão, uma boa área reestruturada para lazer e convívio das famílias, ao lado da feira, UBS, e a igreja do bairro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE