Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Nova corte da Melhor Idade é coroada em Itatiba do Sul

A nova Corte irá representar o Município até 2024

Prefeitura de Itatiba do Sul
por  Prefeitura de Itatiba do Sul
02/05/2023 16:44 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado dia 29 de abril, no ginásio Paroquial, em Itatiba do Sul, foi realizado um grande Baile da Melhor Idade, evento que segue o cronograma de comemoração aos 58 anos do município.

O Baile foi um grande sucesso, com a presença de 42 grupos de toda a região, totalizando 1200 participantes.

Prefeitura de Itatiba do Sul

Na ocasião também aconteceu a coroação da nova Corte da Melhor Idade do município de Itatiba, onde foram escolhidas: 1° Princesa senhora Albani Bedende, 2° Princesa Lourdes Lombardi, e a Rainha senhora Jandira Bedende. A nova Corte irá representar o Município até 2024.

O baile foi organizado pela Assistência Social e Cras, contando com a presença dos Secretários municipais, Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores, além de outras autoridades do município e o funcionários públicos que trabalharam, na copa, cozinha e outras atividades.

A Administração Municipal agradece a todos pela presença, e também parabeniza a todos que se dedicaram na organização e realização desse grande evento!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE