Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Fé e cultura popular foram destaques na VI Expo Itatiba do Sul

Encontro religioso e gaitaço transmitido ao vivo pelo AU Online foram destaques da feira

Prefeitura de Ponte Preta
por  Prefeitura de Ponte Preta
05/04/2023 12:20 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A VI Expo Itatiba que aconteceu nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril, contou com a participação da população do município, da região Alto Uruguai e de outros estados. A programação iniciou ainda na sexta-feira, dia 31 de março. Pela parte da tarde os pavilhões foram abertos ao público, já a abertura oficial aconteceu às 19 horas.

Além da programão com shows e rodeio, foi realizado no sábado de manhã o 10º Encontro Inter Religioso, que contou com a participação da Igreja Católica, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Pentecostal A Voz de Deus, Igreja Assembleia de Deus Russa e Igreja Assembleia de Deus. Uma manhã de fé, orações e agradecimentos. O evento já é tradicional no município.

Já no domingo de manhã, foi realizado o Gaitaço de número 227 da rádio Cultura que teve a participação de 62 artistas de toda a região que se apresentaram durante três horas e meia. Um evento com o intuito de valorizar a cultura popular e dar voz aos artistas regionais. 

O evento foi transmitido ao vivo em modo live pela Rádio Cultura de Itatiba, Rádio Campinas AM, Portal AU Online e pela página do Gaitaço da Cultura.

Ambos os eventos são realizados todos os anos dentro da programação do aniversário do município de Itatiba do Sul, e conta com a participação da população, artistas e frequentadores de todas as denominações religiosas.

Dois eventos de muito sucesso, neste aniversário de 58 anos do município de Itatiba do Sul.

Foto: Prefeitura de Itatiba do Sul
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE