Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atlântico Futsal/Divulgação
Esporte

No Paraná, Atlântico enfrenta o Umuarama nesta terça (17)

O duelo, que inicia às 19h, marca a primeira partida das oitavas de final da LNF

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/10/2023 17:16 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vai começar mais uma decisão para o Atlântico na temporada 2023! Nesta terça-feira, dia 17, o Galo enfrenta o Umuarama, no primeiro dos dois jogos que as equipes farão pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A partida, no Ginásio Amário Vieira da Costa começa às 20h e terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br).

A delegação do Atlântico chegou em Umuarama na manhã desta segunda-feira, 16. Já na cidade, tem dois trabalhos programados antes da partida.

O capitão William, salienta que o objetivo é pontuar neste primeiro desafio. 

“Sabemos da qualidade que tem o adversário, mas precisamos estar atentos, aproveitar as chances que tivermos para buscar um resultado positivo. Jogar em casa a decisão da vaga é uma vantagem que temos, mas precisamos desde já tentar ampliar esta vantagem em busca da vaga às quartas”, enfatiza.

O ala Chape também celebra o momento da equipe, que encerrou a primeira fase na primeira colocação e por isso fará a partida decisiva em Erechim. 

“Estar atentos, manter nosso ritmo para que já possamos desde o primeiro jogo, desenhar a nossa vaga à próxima fase”, pondera.

Jogo da volta

A segunda partida entre Atlântico e Umuarama será em Erechim, na próxima segunda-feira, dia 23. Os ingressos do primeiro Lote, podem ser antecipados pelo site oficial do Clube, atlanticofutsal.com.br.

A outra maneira de garantir acesso ao jogo, é pela campanha Torcedor Master Galo. Para isso, o torcedor, ao fazer compras nas lojas do Master Supermercados, a cada R$ 45,00 em produtos do mix de marcas parceiras, ganha um ingresso. Este ano, são marcas parceiras compondo o mix de produtos, a Vicatto Alimentos, Gota Limpa, Baly, Apti Alimentos, Orquídea Alimentos, Erva-mate Cristalina, Claramax e Neugebauer. Nesta modalidade, permanece a quantidade de 300 ingressos disponíveis.

Haverá ainda mateada com a Erva-mate Cristalina, bastando ao torcedor levar cuia, bomba e garrafa térmica ao Ginásio.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE