Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Equipe garante três pódios no Rally Ipiranga do Sul

Duplas do Projeto Panambi Rally também pontuaram e mantiveram suas posições na tabela de classificação

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/10/2023 14:11 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Terminou neste sábado, 14, a disputa da sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. E foi de importantes conquistas para as duplas do projeto Panambi Rally Team.

Alan Cardoso e Francli Fusinatto garantiram a vitória na categoria Rally 3 (4x2), levando o Fiat Palio ao lugar mais alto do pódio.

“Resultado importante que nos faz manter a liderança em busca do título nas duas etapas que restam pela frente”, disse Cardoso.

Na categoria Rally 4 (4x2), os irmãos Fernando e Felipe Solimann garantiram a segunda colocação na prova, resultado que garante a liderança da categoria na competição. 

“Tem que ser regular e pontuar, isso é importante pensando na busca pelo título”, frisou o piloto.

Pódio também na categoria Rally 5 (4x2), onde a dupla Maurício Jarozeski e Bruno Foscarini foram ao terceiro lugar com o VW Gol.

“Uma prova difícil, exigente, mas que conseguimos mais pontos importantes”, acrescentou Maurício.

Agora, as duplas voltarão atenções para as etapas finais, em Severiano de Almeida, em novembro e Marcelino Ramos, em dezembro, fechando então a temporada 2023 do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade.

Esta ação integra o projeto Panambi Rally Team, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE