Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico se despede do Gauchão de Futsal 2023

Foco agora passa a ser a Liga Nacional e Copa RS.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
12/10/2023 14:27 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico se despediu do Gauchão 2023 na tarde desta quinta-feira, 12. O Galo acabou vencendo no tempo normal de jogo por 4 a 1 e com isso garantiu a decisão das vagas às quartas de final, na prorrogação. No tempo extra, 0 a 0 e com isso, penalidades pela frente. A sequência de cobranças terminou com vitória da Afucs por 5 a 4 e com isso a vaga para a equipe de Seberi.

O Atlântico passa a projetar as competições restantes na temporada. Uma delas a Liga Nacional, onde a equipe começa a disputar as oitavas de final na próxima terça, dia 17, diante do Umuarama. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o jogo de ida será no Paraná e a volta em Erechim, no dia 23.

Aliás, os ingressos para a partida decisiva já podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.

Depois, a equipe ainda terá as semifinais da Copa RS, competição que garante o campeão na Copa do Brasil em 2024.

Nesta quinta, o Atlântico abriu o placar logo a 14 segundos com PL. Depois, a 1min11, Mateus empatou. A 10min34, Neguinho fez o primeiro dele no jogo, o segundo do Galo.

Já na etapa final, Neguinho ampliou a vantagem do Atlântico com dois gols, fechando o placar em 4 a 1.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE