Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Municipal de Futsal de Quatro Irmãos é decidido nos pênaltis

A equipe JR sagrou-se campeã da 1ª Divisão

Redação AU
por  Redação AU
18/12/2023 10:43 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira (15), o Ginásio Municipal de Esportes de Quatro Irmãos foi palco de emoções intensas durante a decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2023. A noite culminou em uma atmosfera de tensão e euforia, especialmente nas disputas que foram decididas nos pênaltis.

O grande destaque da competição foi a equipe JR, que sagrou-se campeã da 1ª Divisão do Futsal 2023 após uma emocionante decisão nos pênaltis. O ginásio, que estava lotado, ficou em completo silêncio no momento decisivo.

Prefeitura de Quatro Irmãos/Divulgação

Na categoria Livre (2ª Divisão), a equipe WM Red Bull B conquistou o título, também após uma disputa acirrada. A Sagrisa brilhou na categoria Feminino, levando para casa o troféu de campeã, enquanto a equipe Red Bull A foi a vencedora na categoria Veterano.

Prefeitura de Quatro Irmãos/Divulgação

A premiação, que ocorreu no próprio Ginásio Municipal, contou com a presença de autoridades municipais que prestigiaram a noite dos campeões. Entre os presentes estavam o prefeito Giovani Poganski, o presidente da Câmara Valdecir Toigo, o vice-prefeito Sidnei Taufer, a secretária de Educação Lenita Baldissera e o coordenador do CMD Alduir Adrichen.

Além das disputas emocionantes, a cerimônia de premiação reconheceu também os destaques nas categorias de base, evidenciando o comprometimento e talento dos jovens atletas locais. O evento reforçou a importância do esporte na comunidade e celebrou a dedicação e excelência das equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futsal 2023 em Quatro Irmãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE