Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Severiano de Almeida/Divulgação
Cidade

Espaço com guirlandas de Natal encantam moradores de Severiano de Almeida

Os próprios cidadãos contribuíram com a decoração a partir da doação de materiais recicláveis

Assessoria Prefeitura de Severiano de Almeida
por  Assessoria Prefeitura de Severiano de Almeida
15/12/2023 08:32 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A proposta de que os próprios moradores do município de Severiano de Almeida pudessem contribuir com a confecção de guirlandas a partir de materiais recicláveis deu certo e vem encantando a população.

Os primeiros ornamentos já podem ser conferidos junto a espaço localizado na Praça Doze de Abril, no centro da cidade. São mais que guirlandas, trazem também, além da beleza e magia do Natal, mensagens de otimismo e paz.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo salienta que quem desejar doar guirlandas para o espaço junto à Praça, ainda pode fazer, bastando para tanto deixar as peças na própria secretaria.

“Acreditamos que o espírito de Natal precisa ser compartilhado entre todos e fazer com que a comunidade se veja através das guirlandas, certamente trará uma mensagem de otimismo, de esperança a todos”, destaca a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Nádia Daga Miotto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE