Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

Mulher esfaqueada pelo ex-marido em Concórdia tem alta e se recupera em casa

Ingra Ohana Vargas, de 29 anos, foi atingida por 23 golpes de faca pelo seu ex-marido, quando saía de um restaurante com as amigas.

Redação
por  Redação
19/02/2020 15:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

 Ingra Ohana de Vargas, de 29 anos, que foi esfaqueada no Centro de Concórdia, recebeu alta do Hospital São Francisco. Ela passou por uma cirurgia no braço e está em processo de recuperação em sua casa. 

Ela foi ferida pelo seu ex-marido Maico Cavallieri. Os golpes de faca foram desferidos na noite da terça-feira, dia 04, quando Ingra saia de um restaurante com as amigas. Foram 23 golpes. A filha de seis anos que estava junto presenciou o fato.

Reprodução Facebook Ingra

Quem acompanha Ingra pelas redes sociais percebe sua luta diária pela recuperação, também nota a repercussão e o apoio que ela vem recebendo de muitas pessoas, conhecidos e desconhecidos. Vítima da violência contra a mulher, Ingra agora levanta a bandeira e promete lutar junto com outras tantas mulheres, por justiça e pelo fim desse tipo de situação. 

Em vídeo postado por ela em suas redes redes sociais, Ingra fala sobre a alegria e o milagre de estar viva e agradece a todas as pessoas que torceram por ela .

"Hoje fazem 15 dias do meu acidente, 15 dias de vida nova, 15 dias de recuperação, 15 dias que Deus me deu uma nova chance"...

O autor da agressão, Maico Cavallieri está detido no Presídio Regional de Concórdia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE