Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AtualFM
Segurança

Casal assiste crime com cenas chocantes no centro de Concórdia

Mulher foi atacada com golpes de faca pelo ex-marido enquanto filha do casal implorava ao pai para não matar a mãe. Testemunhas relataram caso para jornalista.

Atual FM
por  Atual FM
05/02/2020 08:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Testemunhas que podem ser chaves na investigação sobre a tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira(4), no centro de Concórdia, foram ouvidas e deram detalhes do ocorrido ao jornalista Sandro Devens, da Atual FM. 

Um casal que passava pelo local no exato momento em que o crime aconteceu, relatou que foram cenas chocantes, na rua, no centro da cidade e que viram a filha do casal suplicar para o pai parar de esfaquear a mãe.

A testemunha relatou que passava pelo local acompanhada do esposo, que se obrigou a parar o carro em função dos fatos, quando a vítima gritava por socorro. O motorista desembarcou do veículo para tentar intervir e quase foi atingido por um golpe de faca. Assim que o agressor desferiu os golpes, entrou em um veículo e fugiu.

Imediatamente a vítima foi atendida por populares até a chegada do socorro. A criança, filha do agressor com a vítima, também foi atendida. A mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, está na UTI do Hospital São Francisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE