Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rede Social
Segurança

Vítima de tentativa de feminicídio em Concórdia publica vídeo agradecendo apoio e orações

Ingra Ohana ainda está internada no Hospital São Francisco e diz que vai lutar por justiça, por ela e por todas as mulheres vítimas da violência.

Radio Atual FM
por  Radio Atual FM
13/02/2020 15:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vítima de uma tentativa de feminicídio, Ingra Ohana de Vargas está em recuperação no Hospital São Francisco de Concórdia. Nas últimas horas, ela gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais onde agradece o apoio e orações que recebeu durante o período em que está hospitalizada. Muito emocionada, ela fala que vai lutar por justiça e pelas mulheres que também são vítimas de agressões físicas e psicológicas.

Durante a gravação, Ingra faz questão de mencionar que não pode falar muito devido a falta de ar. Isso se deve à perfuração no pulmão causado por uma das 20 facadas que ela recebeu do ex-marido, Maico Cavallieri, que está preso após pedido da Polícia Civil e Ministério Público. Ele vai responder por crime de tentativa de feminicídio com duas qualificadoras.

O vídeo foi postado pela Rádio Atual FM de Concórdia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE