Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jacutinga: Prefeito e representantes do Hospital S. Judas Tadeu discutem melhorias no atendimento

A ampliação da oferta de serviços ambulatoriais e consultas médicas foi um dos tópicos da reunião

Assessoria Prefeitura Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura Jacutinga
17/05/2023 14:12 – atualizado há 30 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A ampliação das atividades do Hospital São Judas Tadeu foi o tema principal da conversa entre o prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, a secretária de Saúde Valdirene Foletto, o presidente da Sociedade Beneficente São Judas Tadeu (SBSJT), Pedro Zangrande, e demais membros da administração da entidade.

Com o objetivo de melhorar o atendimento à população, o hospital está organizando um projeto, juntamente com a prefeitura, para ampliar a oferta de serviços ambulatoriais e consultas médicas.

Atualmente, o hospital conta com a parceria dos municípios de Jacutinga, Ponte Preta, Paulo Bento e Quatro Irmãos. A sua estrutura é ampliada anualmente, contando com 41 leitos e, em breve, novas especialidades médicas.

De acordo com a Administração de Jacutinga, ainda há uma expectativa positiva por parte do prefeito e do presidente da instituição para a entidade obtenha o reconhecimento de Hospital de Pequeno Porte (HPP), a fim de viabilizá-lo economicamente e ampliar as condições de atendimento à comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE