Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter terá grupo quase completo para partida decisiva na Libertadores

Amanhã o clube gaúcho terá uma partida decisiva contra o Independiente Medellín, no Beira-Rio

Redação O Sul
por  Redação O Sul
27/06/2023 14:05 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarta-feira (28) será de decisão para o Inter. O clube gaúcho terá uma partida decisiva contra o Independiente Medellín, às 19h, no Beira-Rio. Para a partida, o técnico do Inter, Mano Menezes, contará com quase todo elenco liberado para o confronto e ganhará quatro possíveis titulares retornando.

Gabriel, Aránguiz, De Pena e Mauricio foram liberados pelo departamento médico colorado. Os quatro jogadores treinaram normalmente. O único desfalque é Nico Hernández, que está suspenso.

De Pena, fora das últimas três partidas, e Mauricio, desfalque nos últimos oito, estão mais cotados para assumirem a titularidade. Os meias são novas opções ofensivas para Mano Menezes. Pelo longo período afastados, Gabriel e Aránguiz têm menos chances de entrar em campo.

O provável Inter para enfrentar o Independiente Medellín tem: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE