Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Em noite de golaços e hat-trick de Grillo, Atlântico vence mais uma na LNF

Galo chega a sua quarta vitória em seis jogos fora de casa nesta primeira fase da competição.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
27/06/2023 08:30 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico garantiu mais três pontos pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite desta segunda-feira, 26, ao fazer 8 a 5 no Foz Cataratas, em jogo na cidade de Foz do Iguaçu, PR.

O placar foi construído a base de lindos gols em várias oportunidades. Com isso, o Galo volta a ter o melhor ataque da competição, o artilheiro, com Richard e agora fica a um ponto da vice-liderança e a três da primeira colocação da Liga.

A noite foi marcada ainda pelo hat-trick do fixo Grillo, marcando três gols para o Galo.

O jogo

A partida em Foz do Iguaçu era importante para o Atlântico se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação da Liga Nacional. E o Galo foi em busca dos gols, sendo que a 1min17 conseguiu abrir o placar no primeiro gol bonito da noite, na troca de passes entre Neguinho e Rick, que o camisa 17 concluiu.

A 5min, outra bela jogada, desta vez em cobrança ensaiada de falta, que Grillo tocou para Richard completar: 2 a 0. O terceiro gol foi a primeira “pintura” da noite de Grillo. Ele recebe na intermediária e chutou no ângulo, 3 a 0.

A 8min29, Pajé descontou para os donos da casa. Um minuto depois, João Paulo defendeu tiro livre. A 13min37, no entanto José, cobrando tiro livre descontou outra vez para o Foz.

Depois Richard acertou aquela “bucha”, outra no ângulo, 4 a 1 aos 14min39. E para não ficar atrás, Grillo recebeu na entrada da área, aos 15min28 e tocou por cima, no ângulo, 5 a 2.

José ainda descontou para o Foz aos 18min38. Já na etapa final, conseguindo administrar melhor as ações, o Atlântico chegou ao sexto gol com Rick, aos 8min36.

A noite de lindos gols teve ainda a bela jogada individual de Kauê, aos 14min21, roubando bola na ala, conduzindo pela esquerda e completando de fora: 7 a 3.

O Foz passou então a jogar com goleiro linha. Em roubada no entanto, William tocou para Richard, recebeu de volta e fez o oitavo do Galo. Já a 18min24, Malcon fez o quarto dos donos da casa. E pouco depois, Feitosa fez mais um, 8 a 5. Mas ainda tinha tempo para Grillo definir o placar em 9 a 5, aos 19min45 e fazer o seu terceiro no jogo, hat-trick do fixo erechinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE