Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Hospital Santa Terezinha recebe certificado de Excelência em Contas Públicas

O reconhecimento foi feito pelo Portal de Compras Públicas

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
09/05/2023 15:53 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), tem primado pela eficiência nos processos de compras, para que possa adquirir bens com valores competitivos e num curto espaço de tempo, observando sempre os pilares do processo administrativo, a legislação vigente e a transparência.

Nesta semana, a FHSTE recebeu o certificado de Excelência em Contas Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas. Além disso, o reconhecimento também se dá através do Selo de Excelência pelo comprometimento da Casa de Saúde SUS com a eficiência, eficácia, transparência e transparência das licitações e dos contatos administrativos.

O Portal de Contas Publicas é um Govtech que, a partir de conhecimento, tecnologia e serviço, facilita negociações entre municípios e a iniciativa privada, tornando os processos de compras públicas mais acessíveis para os negócios brasileiros de todos os segmentos e portes e facilitando ao poder público a realização da melhor compra, contribuindo com uma economia de 28% aos cofres públicos e processos até 76% mais rápidos.

O Portal de Compras Públicas atua com dois públicos: comprador e fornecedor – ambos possuem um objetivo comum de solucionar necessidades da sociedade. 

“A partir do momento em que fomos reconhecidos, temos que ressaltar e parabenizar a equipe técnica que atua especificamente nesta área, atentos a legislação e fazendo um excelente trabalho. O propósito do órgão é transformar o ecossistema de compras públicas, tornando-o mais ágil, democrático e simplificado”, comentou a diretora financeira do hospital, Camila Costanzi Amaral.

O diretor executivo da FHSTE, Jackson Arpini, explica que a premiação é um reconhecimento e estímulo para que todos processos continuem adotando as medidas legais. 

“Nunca podemos deixar de observar com rigor os ritos processuais, para que as licitações e os contatos administrativos sejam exitosos, cumpram com o seu objetivo e atendam os preceitos legais”, destaca Arpini que também parabeniza o Setor de Contratos e Licitações do Hospital Santa Terezinha.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE