Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Ipiranga do Sul
Rio Grande do Sul

Grão-mestre Adorian dos Santos recebe título em São Paulo

Atuando com jovens e crianças desde 2014, em Ipiranga do Sul, o atleta carrega um carinho especial pelo município

Prefeitura de Ipiranga do Sul
por  Prefeitura de Ipiranga do Sul
11/12/2022 10:02 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Professor de Hapkido em Ipiranga do Sul, o Grão-mestre Adoniram dos Santos recebeu o título de Doutor Honoris Causa e promovido a 8º DAN, na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, no dia 25 de novembro.

Atuando com jovens e crianças desde 2014, em Ipiranga do Sul, o atleta carrega um carinho especial pelo município que lhe abriu oportunidades de trabalho e reconhecimento em âmbito mundial pois a turma local integra o Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais, publicado pela editora Bueno em três idiomas com atletas que servem de referência internacional. 

Na página 204 desta obra, está registrada a trajetória de Adoniran e uma foto da turma de alunos que realizam a oficina semanalmente. Nesta quarta-feira (07/12/22), Adoniram dos Santos esteve em Ipiranga do Sul, oportunidade em que entregou exemplares do livro ao governo municipal representando pelo vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e o título de Menção Honrosa ao secretário de Educação, Dejair Pasa.

O governo de Ipiranga do Sul, entende que o investimento no Esporte é uma oportunidade dos estudantes crescerem e se desenvolverem de forma saudável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE