Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Governo de Gaurama
Cidade

Gaurama realiza evento em homenagem ao dia das crianças

O evento ocorreu em frente à Praça Carlos João Busanello e reuniu centenas de crianças acompanhas por suas famílias.

Ascom Governo de Gaurama
por  Ascom Governo de Gaurama
18/10/2023 14:52 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo Municipal de Gaurama, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realizou no último domingo (15/10) uma tarde muito especial para comemorar o dia da criança.

Com diversos brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e sorvete, animação da patrulha canina e dos transformes, os pequenos puderam desfrutar de momentos de pura diversão e alegria. O evento ocorreu em frente à Praça Carlos João Busanello e reuniu centenas de crianças acompanhas por suas famílias.

Divulgação Governo de Gaurama

Estiveram presentes o Prefeito Leandro Márcio Puton, a Secretária de Educação Eliseth Pasquali Rosset, a Coordenador Pedagógica Márcia Fabris e equipe da Secretaria de Educação. Segundo o Prefeito Leandro, a realização destas atividades reitera o compromisso da Administração Municipal com o bem-estar das crianças, oferecendo não apenas entretenimento, mas também um ambiente seguro e acolhedor, desempenhando um papel fundamental na construção do futuro das crianças.

Divulgação Governo de Gaurama

A Secretária Eliseth agradeceu a participação de todas as famílias que contribuíram para que a tarde fosse um sucesso, e ressaltou a importância de celebrar essa data que valoriza a infância e promove momentos de felicidade e aprendizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE