Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Floriano Peixoto
Cidade

Festa Italiana realizada em Floriano Peixoto supera as expectativas

Mais de 900 pessoas participaram do evento no último fim de semana

Prefeitura de Floriano Peixoto
por  Prefeitura de Floriano Peixoto
13/06/2023 13:18 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Em sua 14° Edição a Festa Italiana realizada no município de Floriano Peixoto juntamente com o 5° Encontro Municipal do Vinho Artesanal, contou com a presença de mais de novecentas pessoas, mais um recorde de público na noite de sábado (10).

A festa italiana vem ganhando uma dimensão cada vez mais expressiva e já é um evento conhecido regionalmente, motivo de orgulho para os florianenses.

Após a recepção, os presentes receberam uma taça personalizada para que pudessem apreciar os vinhos ofertados, nas qualidades brancos e tintos e tiveram a disposição aperitivos típicos italianos como entrada, onde podemos citar o torresmo, morcela, queijo e o salame e logo após um cardápio diversificado voltado totalmente a culinária italiana; polenta, tortei, fortaia, macarrão, carne de porco e frango, maionese entre outros.

Posterior ao jantar, o Grupo Integrazione formado por integrantes florianenses deu um show de carisma e alegria, encantando os presentes, com belíssimas apresentações artísticas.

Finalizando a noite, o Grupo Stella Di Pietra animou os presentes com grande alegria e diversão.

“Nunca imaginei que a nossa Festa Italiana seria como é hoje, por isso fico emocionado ao ver a imagem deste local lotado, onde os presentes celebram conosco esse momento de resgate da cultura italiana, em forma de culinária, fé e alegria”, ressaltou o Prefeito Orlei Giaretta.
Foto: Prefeitura de Floriano Peixoto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE