Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

AU Online mostrará ao vivo a 14ª Festa Italiana e 5° Festival do Vinho de Floriano Peixoto

Transmissão que será mostrada no Facebook e YouTube começa a partir das 19h30 no próximo sábado dia 10

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
07/06/2023 12:17 – atualizado há 9 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo sábado, dia 10, os amantes da cultura italiana e do vinho terão a oportunidade de participar de um dos eventos mais aguardados do ano. A 14ª Festa Italiana e 5° Festival do Vinho, que acontecerá no Ginásio Municipal, de Floriano Peixoto.

O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas digitais do AU Online,  (Facebook e YouTube). Essa iniciativa permite que o público desfrute de toda a programação, mesmo sem a disponibilidade de ingressos físicos.

A ansiedade toma conta da cidade enquanto os preparativos finais são feitos no Ginásio Municipal para receber essa celebração única. 

No entanto, é importante ressaltar que todos os ingressos para participação presencial estão esgotados. Mas não se preocupe, porque o AU Online garante que você não ficará de fora dessa experiência enriquecedora.

A transmissão ao vivo terá início a partir das 19h30 e promete levar aos espectadores uma imersão completa na atmosfera vibrante da 14ª Festa Italiana e 5° Festival do Vinho. Durante toda a noite, uma variedade de atrações será apresentada, destacando a rica herança italiana e a arte da vinicultura.

A programação do evento promete agradar a todos os gostos e interesses. 

Os espectadores online terão a oportunidade de desfrutar de apresentações musicais ao vivo, com bandas típicas italianas trazendo todo o encanto da música tradicional. 

A dança folclórica também será uma atração especial, permitindo que o público se deleite com os movimentos e tradições da cultura italiana.

E é claro que não poderia faltar o destaque principal: os vinhos. O 5° Festival do Vinho trará uma seleção de rótulos de alta qualidade, diretamente para as telas dos espectadores. 

A partir das 19h30, no sábado, dia 10, o AU Online convida você a se juntar a essa celebração virtual da cultura italiana e da enologia. 

Prepare-se para ser transportado para o coração da Festa Italiana e Festival do Vinho, sem sair do conforto do seu lar. 

Marque na agenda e não perca a oportunidade de vivenciar esse evento espetacular através da transmissão ao vivo do AU Online, nos canais do Facebook e YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE