Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Natal Erechim 2023: show Nacional com Michel Teló é neste sábado

Abertura da atração principal será feita com show do TRIOU

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
14/12/2023 10:21 – atualizado há 42 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está chegando uma das datas mais esperadas da programação do Natal Erechim 2023, promovido pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com apoio de todas Secretarias de Governo. O evento conta com apoio da Brigada Militar e Força Voluntária Alto Uruguai.

Neste sábado (16), a Praça da Bandeira deve receber uma multidão de Erechim e região, para acompanhar o show Nacional com o cantor Michel Teló. A abertura do show será feita pelo grupo erechinense TRIOU.

Neste dia, a programação não terá recreação. Além dos tradicionais pontos de foodtrucks na Praça da Bandeira e arredores, mais nove foodtrucks estarão instalados no local para atender o grande público que é esperado. O trânsito no entorno da Praça da Bandeira e arredores será alterado no decorrer da tarde de sábado.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, convida toda comunidade para aproveitar um dia de muita diversão e confraternização. “Todos nós tivemos um ano de muitas lutas, trabalho e dedicação. Por isso, o ambiente que o Natal nos traz é muito importante, de renovação, de união, de amor, e nada mais justo que celebrar em comunidade o término de um ano e brindar o início de outro. Com certeza, o Michel Teló vai trazer muita energia boa para uma superfesta que Erechim e o Alto Uruguai Gaúcho merecem”, destaca o prefeito Polis.

Serviço

Show Nacional com Michel Teló

Sábado 16/12/2023

Local: Praça da Bandeira

Programação

19h – Show com TRIOU

21h – Show com Michel Teló

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE