Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Escola de Gaurama promove evento de Dia dos Pais

A homenagem, intitulada “Para quem cuida de mim”, foi preparada por toda a equipe da EMEI Criança Feliz

Assessoria Prefeitura de Gaurama
por  Assessoria Prefeitura de Gaurama
15/08/2023 09:40 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de 11 de agosto, a EMEI Criança Feliz realizou um evento especial para comemorar o dia dos pais. A homenagem, intitulada “Para quem cuida de mim”, foi preparada com muito carinho por toda a equipe.

Os pais foram recepcionados na entrada da escola com um painel para que pudessem registrar esse momento ao lado de seus filhos. Após a recepção, eles foram encaminhados às salas de aula, onde puderam desfrutar de um momento muito especial ao lado das crianças, participando de atividades e brincadeiras.

Prefeitura de Gaurama/Divulgação

Em seguida, todos se reuniram no saguão novamente, para uma confraternização.

Estiveram presentes no evento o prefeito Leandro Márcio Puton, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Eliseth Pasquali Rosset e a coordenadora de Educação, Márcia Fabris. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância da participação dos pais na comunidade escolar, reforçando a ideia de que a educação é uma construção coletiva, em que a família e escola caminhem juntas na formação integral das crianças.

Puton também aproveitou para elogiar a dedicação da equipe da EMEI Criança Feliz, ressaltando que eventos como esse fortalecem os laços familiares e enriquecem a experiência educacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE