Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Gaurama/Divulgação
Educação

Escola de Gaurama promove visita à UFFS

Os jovens visitantes foram apresentados às diversas instalações que a universidade oferece aos acadêmicos

Assessoria Prefeitura de Gaurama
por  Assessoria Prefeitura de Gaurama
10/08/2023 14:47 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Recentemente, os alunos dos 5°, 6° e 7° anos da Escola Municipal Presidente Vargas, de Gaurama, embarcaram em uma jornada educativa ao visitarem a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim. Segundo a Administração de Gaurama, a iniciativa proporcionou a eles uma oportunidade única de ampliar seus conhecimentos de uma forma lúdica e estimulante.

Durante a experiência, os alunos puderam explorar o universo do planetário móvel, onde mergulharam em uma abordagem interativa e tecnológica do espaço e dos planetas, despertando sua curiosidade e interesse pela ciência, astronomia e física.

Além disso, os jovens visitantes foram apresentados às diversas instalações que a universidade oferece aos acadêmicos. Eles tiveram a oportunidade de adentrar o laboratório de ciências naturais, um espaço repleto de possibilidades para experimentação e descobertas, além de conhecerem as salas de aulas da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE