Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Erechim terá Desfile de Rua e show no Carnaval 2024

Escolas de Samba, Blocos de Carnaval e crianças podem se inscrever para fazer parte da festa

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
17/01/2024 11:26 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Carnaval é reconhecido como uma grande manifestação turística, cultural e popular no Brasil, por isso o município de Erechim vai retomar a realização da festa com Desfile de Rua e um show. Uma proposta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Desfile de Rua

O Desfile de Rua vai ser no domingo, dia 11 de fevereiro, a partir das 17 horas na Av. Maurício Cardoso. O desfile vai iniciar no Viaduto Rubem Berta e ponto de dispersão será na primeira quadra da Avenida Sete de Setembro. Podem participar Escolas de Samba, Blocos de Carnaval e crianças no Bloquinho Kids. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Show

Na terça-feira, dia 13 de fevereiro, feriado de Carnaval, acontecerá um show na Praça Jayme Lago, a partir das 17 horas. A apresentação será da Banda Rio Carnaval Show.

Cervejarias

Nos dois eventos, quatro cervejarias artesanais de Erechim vão participar comercializando a bebida.

Outras informações no telefone e WhatsApp (54) 3520-7044.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE