Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Erechim: Clube do Comércio anuncia Pré-Carnaval da Solidariedade

Evento acontece no dia 3 de fevereiro com renda revertida para o Hospital Santa Terezinha.

Assessoria
por  Assessoria
17/01/2024 11:25 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Clube do Comércio está organizando, em parceria com o Consulado do Grêmio, o Pré-Carnaval Azul e Branco da Solidariedade. Marcado para o dia 3 de fevereiro, o evento tem como objetivo central angariar recursos em benefício do Hospital Santa Terezinha de Erechim. A celebração terá início às 22h, e a atração confirmada para a noite é a Reference Band.

O Clube do Comércio transcende a mera função de local de eventos; é uma instituição dedicada à comunidade erechinense. A promoção de eventos solidários e o respaldo a iniciativas beneficentes constituem parte integrante de sua missão social. Em colaboração com o Consulado do Grêmio de Erechim, o propósito do Pré-Carnaval Azul e Branco da Solidariedade vai além das dimensões de música e dança, direcionando esforços para reforçar e aprimorar as condições do Hospital Santa Terezinha, uma entidade crucial para a comunidade local.

Ao participar deste momento festivo, cada folião estará contribuindo para a implementação de melhorias estruturais e a aquisição de equipamentos de última geração no setor de nutrição e dietética. Essa área desempenha um papel fundamental no eficiente funcionamento da casa de saúde do SUS, que, atualmente, serve em média 1.000 refeições por dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE