Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Luis Carlos Zago é eleito presidente do Clube do Comércio de Erechim

A eleição aconteceu no dia 15 de dezembro, durante uma Assembleia Geral Ordinária de associados que foi convocada especificamente para este propósito.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
27/12/2023 20:57 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Luis Carlos Zago é o novo presidente do Clube do Comércio de Erechim para o Biênio 2024/2025. A eleição aconteceu no dia 15 de dezembro, durante uma Assembleia Geral Ordinária de associados que foi convocada especificamente para este propósito.

A abertura da Assembleia foi feita pelo presidente do Clube do Comércio, Reno Arioli, que deu as boas-vindas e iniciou o processo eleitoral. Um conselheiro foi convidado para secretariar a reunião e, em seguida, foi feita a leitura do edital de convocação, que tinha como pauta principal a eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

Somente uma chapa foi apresentada, sendo a chapa oficial do Clube, que foi eleita por aclamação dos presentes. Ao lado de Luis Carlos Zago estão o 1º Vice-Presidente: Luciano Bettio; 2º Vice-Presidente: Hércio Agranionik; 1º Tesoureiro: Jeferson Oliveira; 2º Tesoureiro: Reno Luis Arioli; 1º Secretário: Thiago Garcia; 2º Secretário: Lasiê Antonio Biolo.

CONSELHO DELIBERATIVO

O Conselho Deliberativo ficou assim constituído: Abraão Isakiel Charchat, Aldo Diligente, Angelo Giaretton, Antonio Ernesto Todeschini, Carlos Alberto Generosi, Claudio Alberto Pituco, Claudio Rogerio Galli, Dirceu Gilmar Pezzin, Erni Carlos Oro, Euclides Viero, Heitor Luiz Donida, Hélio Rubem Correia da Silva, José Luiz Pes, Lino Antônio Mazzoccato, Luiz Carlos Ferreto, Nelson Santolin, Oscar Wilson Pietsch, Roberto Carlos Soccol, Rodrigo Mocelin e Roland Bernardo Koller. São suplentes do Conselho Deliberativo: Cesar Luis Assoni, Claudiomiro Carus, Evandro Meneghatti, Paulo Lago, Ricardo Meneguzzo e Volmir Fuzzinato.

CONSELHO FISCAL

Integram o Conselho Fiscal como titulares: Eloi Brendler, Jandir Paulino Santolin e Mauro José Santolin. São suplentes: Altair João Tonial, Élio Darci Barbieri e João Kleber Brhem.

POSSE

A posse do novo presidente será no início do ano de 2024. Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, Luis Carlos Zago agradeceu a confiança depositada nele pelos associados e afirmou que pretende dar continuidade aos trabalhos e ações que já vêm sendo desenvolvidas no Clube.

O presidente Reno Arioli, por sua vez, agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição do novo presidente para auxiliar no que for preciso. A Assembleia Geral Ordinária encerrou em clima de confraternização, com os associados comemorando a eleição do novo presidente e a continuidade dos projetos do Clube do Comércio de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE