Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim aposta em parcerias público-privadas

Nesta semana, o secretário Emerson Schelski visitou três empresas do município

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
17/08/2023 09:42 – atualizado há 43 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração de Erechim frisa que entre os objetivos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo estão auxiliar na estruturação e crescimento das empresas e de empreendedores, promover qualificação profissional e missões empresariais, gerar oportunidades de emprego e renda, fazer investimentos que promovam desenvolvimento tecnológico, social e econômico.

Nesta semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, visitou três empresas locais. Em uma delas, a Secretaria está auxiliando no processo de expansão com serviços da Diretoria de Infraestrutura.

FOTO: Prefeitura de Erechim/Divulgação
“Em 2023, a Diretoria de Infraestrutura atendeu 91 empresas e disponibilizou 2602 horas de serviços com maquinário próprio e terceirizado para ampliação das empresas ou melhorias em áreas externas”, comenta o secretário, Emerson Schelski.

Conforme o secretário, a empresa que ele visitou nesta semana está utilizando os serviços da Diretoria de Infraestrutura, que são subsidiados pela prefeitura, para ampliar a estrutura produtiva.

“Esta parceria entre empresa e Poder Público ela é benéfica para ambos, porque é mais um incentivo ao setor empresarial, que pode canalizar os seus recursos para investir em novas tecnologias, no aprimoramento da empresa, que vai se manter competitiva e continuar gerando empregos no município”, afirma o secretário.

Feirão de Emprego

Ele lembra que no dia 16 de setembro, das 8h às 14h, no Ginásio do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, o município vai realizar o 4o Feirão de Emprego, com muitas oportunidades de trabalho em diferentes setores da economia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE