Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte

Equipe gaúcha comemora primeiros pontos no Brasileiro e Gaúcho de Rally

Sargnieski e Perin fazem avaliação positiva da corrida que marcou retorno do esporte no país

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
07/10/2020 17:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Embora o resultado do primeiro final de semana de rally de velocidade no Brasil, após a parada em março, devido a pandemia do Covid-19, não fosse o ideal, a equipe gaúcha Boyka Rally Team também teve motivos para comemorar na disputa do Rally Integração, no último final de semana.

Com a dupla Cláudio Sarginieski e Mateus Perin, a equipe garantiu os primeiros pontos tanto no Campeonato Brasileiro (CBR), quanto no Gaúcho, competindo pela categoria Rally 5 (carros de tração 4x2).

E foi em um rally de extremo trabalho. “No sábado vínhamos bem, em um bom ritmo e tivemos um erro em uma curva, perdemos o controle do carro, que capotou. Consertamos e mesmo não estando o Fiat Palio nas melhores condições para a etapa de domingo, conseguimos completar e somar os primeiros pontos na temporada”, avaliou Cláudio.

“Importante também que estamos conseguindo evoluir no entrosamento da dupla e no geral, podemos dizer que conseguimos um bom desempenho neste final de semana”, completou Perin.

Rio Negrinho, em SC, receberá a próxima etapa do CBR, entre os dias 24 e 25 de outubro. Já a próxima e última etapa do Gaúcho, será em dezembro, na cidade de Marcelino Ramos.

A equipe Boyka Rally Team compete nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade com o patrocínio de O Precioso Joias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE