Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Romi e Spironelo somam primeiros pontos no Gaúcho de Rally

Dupla garantiu terceiro lugar na primeira etapa do Campeonato.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
06/10/2020 20:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Terminou no domingo, a primeira rodada dupla do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade, realizada em Erechim, Severiano de Almeida e Viadutos, norte do Estado. A prova marcou o início da temporada em meio a pandemia do Covid-19.

Em um final de semana de muito calor, exigência ao extremo dos competidores em um rally longo e com muita poeira, a dupla Julio Romi e Murilo Spironelo, da equipe Pro Romi Racing chegou em terceiro lugar na primeira das duas etapas da rodada.

Com isso, garantiu ainda os primeiros pontos na temporada, terminando o final da primeira etapa, em quarto lugar no Campeonato. “Foi um rally muito duro, mas uma boa retomada do nosso esporte em meio pandemia. Triste por termos tido problema mecânico no domingo, mas felizes pelos primeiros pontos”, disse Julio.

“No sábado fizemos a nossa corrida, dentro daquilo que havíamos planejado. Conseguimos um bom resultado e no domingo, infelizmente, a quebra nos tirou a possibilidade de uma pontuação ainda maior no final de semana. Mas voltamos, era importante isso e agora iremos nos preparar para as próximas etapas”, completou Murilo.

Edson Castro/ Divulgação

A equipe Pro Romi Racing compete no Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, na categoria Rally 2, a mais forte, para carros de tração 4x4, com apoio da Maxxis Pneus, Automecânica Francesa, Abadia Competições, YouRace Brasil, Bionuclear e Rox Fitness.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE