Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Barra do Rio Azul/Divulgação
Cidade

Encerra campeonato de bocha em Barra do Rio Azul

A equipe Jubaré B é a grande campeã da edição 2023, na categoria masculina

Assessoria Prefeitura de Barra do Rio Azul
por  Assessoria Prefeitura de Barra do Rio Azul
11/07/2023 11:23 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um jogo emocionante e de muito equilíbrio, a equipe Jubaré B sagrou-se campeã da edição 2023 do campeonato municipal de Bocha de Barra do Rio Azul, na categoria masculina. A equipe da comunidade de Bela Vista ficou em segundo lugar. A final aconteceu no último domingo, 9.

No jogo de ida, o Jubaré havia vencido por 4 a 0. Já na volta, a decisão apenas terminou na terceira partida, já que a equipe de Bela Vista havia ganhado as duas primeiras.

A competição, promovida pela Prefeitura de Barra do Rio Azul, por meio do CMD, contou com a participação de sete equipes, na categoria masculina: Jubaré A, Jubaré B, Bela Vista, Rio Brasil, Rio Bonito, Bar Bearzi e Campo Alegre.

O prefeito Marcelo Arruda, o vice-prefeito, Maximino Basso, secretários municipais e vereadores acompanharam a final e entregaram a premiação.

“Uma partida emocionante, em que ponto a ponto as equipes foram se superando, pois o jogo foi muito equilibrado. Mas no final a equipe do Jubaré conseguiu conquistar os pontos que precisava para vencer. Estão de parabéns as duas equipes que disputaram a final”, destacou o prefeito Marcelo Arruda.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE