Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Aratiba/Divulgação
Cidade

Aratiba: Torneio de patinação recebe competidores de diversos municípios

Evento, além da competição, foi um show de manobras e encanto ao público presente

Assessoria Prefeitura de Aratiba
por  Assessoria Prefeitura de Aratiba
10/07/2023 15:10 – atualizado há 23 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A disputa do primeiro torneio regional de Skating Life Roller, realizado no Ginásio Municipal de Aratiba foi marcada pela participação de equipes de diversos municípios da região. Estiveram presentes representantes de Erechim, Gaurama e Paulo Bento, além de Aratiba. As competições aconteceram ao longo de todo o sábado, dia 1º de julho.

“Pode-se dizer que a patinação é o encontro entre o esporte e a arte. As manobras, as ações realizadas pelos competidores em cada apresentação, são envolvidas em um espetáculo que leva cultura, entretenimento e emociona quem assiste”, destacou a administração municipal.
FOTO: Prefeitura de Aratiba/Divulgação

O prefeito, Gilberto Hendges e o secretário da Cultura, Desporto e Turismo, Douglas Mentz, estiveram presentes no evento e nas cerimônias de premiação. Eles destacaram a importância do evento e parabenizaram os atletas e organizadores, pelas lindas apresentações.

O secretário, Douglas Mentz, enfatizou as diversas conquistas que Aratiba teve no torneio. Ele lembrou, também, que as inscrições para a oficina de patinação seguem abertas e mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE