Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Campinas do Sul/Divulgação
Cidade

Campinas do Sul intensifica preparativos para Expocamp 2023

Evento será realizado entre os dias 3 e 6 de agosto, no Parque de Máquinas e Eventos

Assessoria Prefeitura de Campinas do Sul
por  Assessoria Prefeitura de Campinas do Sul
05/07/2023 08:57 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Campinas do Sul está finalizando os preparativos para a Expocamp 2023 - XII Fenamex, um dos eventos mais importantes da região. Com uma programação repleta de atividades e exposições, o Governo Municipal investe em melhorias no Parque de Máquinas e Eventos para garantir o sucesso da feira, que acontece entre os dias 3 e 6 de agosto.

De acordo com a prefeitura, Campinas do Sul se tornará o centro das atenções com a realização da Expocamp 2023 - XII Fenamex. Com a expectativa de atrair um grande número de visitantes e participantes, a administração municipal trabalha para oferecer infraestrutura de qualidade e uma experiência inesquecível.

“O Parque de Máquinas e Eventos está recebendo investimentos ao longo da atual administração. Toda infraestrutura recebeu melhorias. O Parque foi cercado, a estrutura elétrica teve manutenção e os demais setores do local. Atualmente, o Governo está investindo no acesso, com a colocação de paver. O PPCI também foi refeito”, destacou a Administração de Campinas do Sul.

De acordo com a comissão organizadora do evento, a Expocamp 2023 - XII Fenamex promete oferecer uma diversidade de eventos que vão além das exposições. Haverá shows nacionais, com o grupo Raça Negra, Teodoro e Sampaio, Japinha Conde e muito mais. Os participantes terão à disposição um calendário repleto de opções para aproveitar ao máximo os dias da Feira.

“A participação de expositores e visitantes é crucial para o sucesso do evento, pois proporciona um ambiente propício para a troca de experiências e negócios. Os organizadores estão empenhados em oferecer uma experiência memorável para todos os envolvidos”, destacou o prefeito de Campinas do Sul, Paulo Sérgio Battisti.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE