Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Empresa emite nota sobre balsa que virou em Marcelino Ramos

No comunicado a empresa não confirma o desaparecimento de uma terceira pessoa que estava na embarcação.

Redação
por  Redação
18/10/2023 10:00 – atualizado há 6 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração da empresa responsável pela embarcação que virou no rio Uruguai, na manhã desta quarta-feira (18), em Marcelino Ramos emitiu uma nota lamentando o acidente. Dois homens que estavam na balsa conseguiram se salvar, mas fontes extra oficiais deram informação que uma terceira pessoa desapareceu e bombeiros foram para o local.

O proprietário da embarcação teria suspendido as operações das balsas ontem (17), tanto na cidade de Marcelino Ramos como a de Alto Bela Vista, por conta do alto nível das águas no lago.

A equipe do Auonline está em Marcelino Ramos no local onde ocorreu o acidente e em breve traz outras informações.

Leia a nota na íntegra:

A administração da empresa que opera a travessia entre Marcelino Ramos –RS e Alto Bela Vista –SC lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta manhã, com a balsa que realiza esta travessia

Informa que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas desse lamentável ocorrido.

É importante ressaltar que esta balsa, serve à comunidade por muitos anos, possui toda a documentação em conformidade com as normas vigentes, bem como seus operadores estão devidamente habilitados pela Marinha.

Compromete-se e se coloca a disposição das autoridades e conduzir uma investigação transparente, compartilhando os resultados com a comunidade e autoridades competentes.

Neste momento, nossa prioridade é o bem-estar e a assistência aos nossos colaboradores e clientes afetados por este triste episódio.

Expressa seus sentimentos pelo ocorrido dia e se solidariza com todos os envolvidos.

Permanecendo à disposição para fornecer informações e suporte durante todo o processo de investigação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE