Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Balsa que faz travessia no lago da usina de Itá, entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista “vira”

Um caminhão estaria fazendo a travessia na balsa quando houve o incidente. Duas pessoas teriam conseguido se salvar com apoio da estrutura da balsa que não afundou totalmente

Atual FM
por  Atual FM
18/10/2023 07:57 – atualizado há 40 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A balsa que faz a travessia no lago da usina de Itá, entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista acabou “virando” na manhã desta quarta-feira, dia 18. 

Os Bombeiros de Erechim foram acionados para prestar apoio na ocorrência. Conforme as informações iniciais, divulgadas pela AtualFM, a balsa esta à deriva no lago, seguindo sentido a Itá.

Foto: Rede Social

Um caminhão estaria fazendo a travessia na balsa quando houve o incidente. Duas pessoas teriam conseguido se salvar com apoio da estrutura da balsa que não afundou totalmente. A informação foi publicada agora pouco pelo Portal Marcelino Ramos.

Não há informações de vítimas. As pessoas que estavam sobre a embarcação teriam conseguido apoio na lancha que impulsiona a balsa.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a Balsa sendo levada pela correnteza. Veja abaixo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE