Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Duplas do Alto Uruguai garantem pontuação importante na sexta etapa do Gaúcho de Rally

Cardoso/Navarini vão a vice-liderança da categoria Rally 3 enquanto Jarozeski/Remor mantém a terceira colocação na Rally 4. Problema mecânico impede pontuação dos irmãos Klimaczewski

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/08/2022 14:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um sábado de intensas disputas. Assim foi a sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade, na cidade de Ipiranga do Sul, no último dia 13. Especiais rápidas que impuseram desafios extras aos competidores.

As duplas da Aclupa Rally Team, do Automóvel Clube de Panambi, garantiram importante pontuação na etapa. Alan Cardoso e Cássio Navarini lideraram a categoria Rally 3 (4x2), até a última especial, tanto que somaram o ponto extra da etapa. Porém, uma falha mecânica os fez ficar parado no trecho. No retorno, a dupla conseguiu garantir o pódio em segundo lugar.

“Um rally fantástico, magnífico, vínhamos bem, liderando, uma pena o problema no carro, porém o segundo lugar é muito importante pensando em Campeonato”, disse Cardoso.

Maurício Jarozeski/João Remor também foram ao pódio, com a segunda colocação na categoria Rally 4 (4x2). Já no estadual, eles ocupam a terceira colocação na tabela de classificação, após estas seis primeiras etapas.

“Uma segunda colocação acredito que merecida, um rally sensacional. Infelizmente alguns problemas mecânicos nos tiraram um melhor rendimento, mas vieram alguns pontos e vamos para a próxima”, acrescentou.

Um problema mecânico no Fiat palio, tirou da etapa os irmãos Tiago e Felipe Klimaczewski, que estavam conseguindo um bom resultado pela categoria Rally 5.

O Campeonato Gaúcho tem ainda duas etapas, em outubro na cidade de Marcelino Ramos e em novembro, em Severiano de Almeida.

Foto: Prime Comunicação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE