Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Inverno da URI

O documento inclui, também, aqueles vestibulandos que optaram pela nota do ENEM

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
20/06/2023 13:30 – atualizado há 23 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim divulgou nesta manhã, 20, às 10h, a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno da Universidade realizado no último sábado. Os candidatos que optaram pela prova presencial realizaram apenas uma redação.

Eles puderam escolher um dos dois temas propostos: os problemas e desafios do idadismo em nossa sociedade, como preconceitos que podem atingir diferentes idades, por meio de violência psicológica, verbal ou física, e sobre os perigos do cigarro eletrônico.

A lista dos aprovados inclui também aqueles vestibulandos que optaram pela nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio).

Ainda na manhã desta terça-feira teve início o período de matrículas que se estende até sexta-feira, 23. Os novos calouros devem fazer a matrícula junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, munidos da documentação necessária. Tanto a lista dos aprovados como também a documentação necessária, poderão ser conferidos pelo site uricer.edu.br/vestibular.

A Coordenação do Vestibular informa que, na hora da matrícula, o estudante poderá optar pelo CREDIURI, sistema próprio de crédito da Universidade, podendo utilizar até 50% da mensalidade para início do pagamento apenas após o encerramento do curso. A Universidade informa, por outro lado, que esse benefício não se estende ao Curso de Medicina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE