Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Definida a programação de Natal e Réveillon de Marcelino Ramos

As festas de fim de ano serão especiais em Marcelino Ramos e atrativas para quem quer viver a magia do Natal ou a energia do Réveillon

PM de Marcelino Ramos
por  PM de Marcelino Ramos
11/10/2022 11:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal confirmou novamente a realização dos dois eventos com uma programação extensa envolvendo shows, personagens infantis, papai noel, queima de fogos e muito mais.

A programação da 2ª edição do Natal Encantado na Terra das Águas Termais começa no dia 03 com a inauguração das luzes natalinas e abertura da Vila de Natal que vai ser implantada na orla das termas.

Já no dia 09 de dezembro um momento especial. O Papai Noel, o astro do Natal, vai chegar em Marcelino Ramos novamente de Trem. Uma programação especial vai ser desenvolvida na Estação Ferroviária para receber o bom velhinho que virá de Maria-Fumaça iluminada. 

A noite terá shows, entre eles com personagens infantis. E este ano o público poderá viajar no Trem junto com o Papai Noel. Em breve serão divulgadas mais informações e como, as pessoas interessadas devem proceder para reservar vaga, já que o número de passageiros   é limitado .

No dia 10, a novidade, é a inclusão do Santuário Nossa Senhora da Salette na programação. Dois corais, um grupo e mais uma orquestra estarão se apresentando. A programação depois seguirá até o dia 24 com novas apresentações e shows natalinos.

RÉVEILLON

A tradicional festa da virada terá novamente queima de fogos no lago e shows no Centro de Eventos das Termas de Marcelino.

Nos próximos dias serão divulgados mais detalhes. Todos os eventos serão gratuitos (Natal e Réveillon)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE