Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Com
Esporte

Figueredo e Zavierucka se mantém na disputa pelo título do Gaúcho de Rally após etapa de Marcelino Ramos

Dupla fechou a corrida no último sábado na terceira colocação

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
10/10/2022 19:04 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade teve sua sétima etapa, no último sábado, dia 7, em uma corrida bastante exigente e que deixou parte dos competidores pelo caminho.

Mas para a dupla Alexandre Figueredo e Vinicius Zavierucka, a corrida reservou um pódio, em terceiro lugar, e a manutenção da vice-liderança na tabela de classificação da categoria mais forte, a Rally 2 (4x4).

Agora com 48 pontos, eles ainda somam chances de brigar pelo título, na última etapa, programada para o dia 5 de novembro, em Severiano de Almeida.

“Foi uma prova desafiadora, complicada, metade da segunda especial totalmente molhada, lisa, outra parte mais firme, mas conseguimos completar e no pódio, o que nos mantém vivos na luta pelo título”, disse o navegador Vinicius Zavierucka.

O Projeto ACSA Rally 4x4 é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte - Pró Esporte RS, da Secretaria de Esporte e Lazer do RS. Tem como patrocinadores Planeta Água Purificadores, Zeyana, Leve Sabor, Tonin - Plásticos e Embalagens e Perfil Metais, com apoio da Yokohama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE