Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Tenda do Zé Gotinha fará parte da programação da Festa do Dia das Crianças em Marcelino Ramos

1ª edição da Festa do Dia das Crianças vai disponibilizar para as crianças brinquedos, lanches, peça teatral e muita diversão.

Assessoria PM de Marcelino Ramos
por  Assessoria PM de Marcelino Ramos
11/10/2022 00:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira, dia 12, será realizado no Centro de Eventos das Termas de Marcelino Ramos a 1ª edição da Festa do Dia das Crianças. O evento vai disponibilizar para as crianças brinquedos, lanches, peça teatral e muita diversão.

No mesmo evento a Secretaria de Saúde estará promovendo, em parceria com o Rotary, uma importante ação. A tenda do “Zé Gotinha” será instalada no horário das 10 às 14h colocando a disposição vacinas do calendário vacinal para crianças, jovens e adultos. 

“Os pais ou responsáveis devem levar junto a carteirinha de vacinação, pois será verificado as que estão faltando, será uma oportunidade de colocar em dia as vacinas o que é muito importante para manter a saúde em dia” destacou Rosane Detofol, Secretária de Saúde de Marcelino Ramos.

O Rotary Marcelinense faz parte de um projeto global de erradicação da pólio desde 1979. Os associados sempre visam o bem comum, e foi a primeira organização a imaginar o mundo sem POLIOMELITE através da vacinação e isso aconteceu no Brasil. 

O país estava livre da Polio enquanto as crianças eram vacinadas rotineiramente. Mas a queda nos índices de cobertura vacinal é uma grande preocupação. Pois há o risco real da doença voltar. “Não podemos em hipótese alguma deixar isso acontecer. 

A Polio mata ou deixa sequelas irreversíveis e graves para toda vida de nossas crianças. Vacinar é um ato de amor e quem ama protege” alerta a secretária.

Aproveite o dia 12/10 quarta-feira que é feriado, leve seu filho para a festa nas Termas e aproveite para colocar a sua vacinação e de seu filho em dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE