Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cresol Centro-Sul promove agenda assemblear no Alto Uruguai a partir de terça-feira (12)

Cooperativa incentiva a participação dos associados, reforçando o caráter democrático e cooperativo da instituição.

Assessoria
por  Assessoria
07/03/2024 11:48 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Momentos cruciais para os cooperados acompanharem e compreenderem de forma transparente a gestão da Cresol. Esse é o espírito das Assembleias de Núcleo da Cresol Centro-Sul, que vai executar uma nova rodada nas agências do Alto Uruguai a partir da próxima terça-feira (12).

Em fevereiro, duas assembleias já foram realizadas na região, no dia 6, reunindo associados da Agência Presidente Vargas, e no dia 8, contemplando os cooperados da agência São Paulo. “Como verdadeiros donos da cooperativa, os cooperados têm o poder de influenciar diretamente nas decisões que moldarão o futuro da Cresol durante as Assembleias. São momentos onde nossos cooperados exercem seu papel ativo na tomada de decisões, acompanham a prestação de contas do exercício de 2023 e também contribuem para a definição de projetos futuros da cooperativa”, destaca o presidente Carlos Cupercini.

Divulgação

Neste ano, as assembleias da Cresol Centro-Sul contam com uma iniciativa inovadora: a cada ingresso adquirido por R$ 10,00, a cooperativa destinará o mesmo valor para beneficiar mais de 15 entidades nas regiões do Alto Uruguai, Serra Gaúcha e Mato Grosso do Sul.

“Com isso, cada participante estará contribuindo junto conosco para o desenvolvimento das comunidades ao seu redor”, complementa o presidente.

Confira as datas das próximas assembleias da Cresol Centro-Sul no Alto Uruguai:

● 12/03: Agência de Três Arroios;

● 15/03: Agência de Barão de Cotegipe;

● 19/03: Agência de Paulo Bento;

● 21/03: Agência Presidente Vargas.

Todas as Assembleias de Núcleo da Cresol Centro-Sul no Alto Uruguai iniciam às 19h30. Para adquirir o ingresso, o cooperado deve se dirigir até a agência na qual é associado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE